Escola

Escola

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Amor Materno - (Matheus Oliveira)


Às vezes reclamo por minha
Mãe não estar perto,
Porque amor de verdade,
É o amor materno.

Gosto muito da minha mãe...
Pois nos momentos mais difíceis,
Ela foi guerreira,
Passou fome, passou frio.
Mas nunca desistiu,
De ter o seu filho.

Todos te ignoravam e falavam,
Que a gravidez traz muitas consequencias.
Teve que ir para fora de casa,
Por ter engravidado na adolescência.

Hoje, eu estou aqui, sobre a minha mãe a falar.
E às vezes a mim mesmo,
Me ponho a me perguntar.
Porque ela me escolheu,
E não quis me abortar.

Mãe, às vezes você reclama,
Pelas bagunças que eu faço,
E às vezes, até mesmo,
Quando lhe dou um abraço.

Mãe, não liga não!
É porque sou assim mesmo:
Cabeça oca, durão!
Mas no fundo, no fundo:
Amo você de coração.

Em: 14/06/12.


Matheus Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhos No LIED

Trabalhos No LIED
Tecnologia e Educação para um Mundo Melhor!

O LIED está cada Vez mais sendo Usado pelos Professores e Alunos.

O LIED está cada Vez mais sendo Usado pelos Professores e Alunos.
Reunião da escola.