Escola

Escola

domingo, 6 de maio de 2012

Paródia Ganhadora do Projeto Revivendo Valores, Construindo Cidadania.

Baseada na Música de Michel Teló - Assim Você me Mata.
Assim Você me Mata.
Sábado lá em casa
Eu comecei a falar
E passar o sermão na minha filha...
Tem doze anos e está grávida
Filha, Filha... Assim você me mata:
Ontem brincava E agora está grávida!
Ô filha, filha... Assim você me mata.
Sabe o que fazer: Vai ter que criar o bebê...
E depois de engravidar,
Eu tenho que verificar
Se a minha filha tá doente: D.S.T. pode matar.
Filha, filha... AIDS também mata! Herpes genital:
Essa doença é fatal!
Ô filha, filha... Condiloma acuminado!
Verifica seu marido. Deve estar contaminado.

Natallyne, Mariana, Lizandra e Lívia.(802)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhos No LIED

Trabalhos No LIED
Tecnologia e Educação para um Mundo Melhor!

O LIED está cada Vez mais sendo Usado pelos Professores e Alunos.

O LIED está cada Vez mais sendo Usado pelos Professores e Alunos.
Reunião da escola.