Escola

Escola

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Projeto Resgatando valores, Construindo Cidadania. Entrevista aos alunos ganhadores das Paródias.

C. E. Dr. Newton Alves.

Projeto Resgatando valores, Construindo Cidadania.
Entrevista aos alunos ganhadores das Paródias.


Turma 802

1 - Vocês esperavam conquistar alguma colocação, neste projeto?

Lizandra: - Não, eu não esperava, pois havia vários concorrentes.
Lyvia: - Eu esperava, porque nós ensaiamos muito e nossa música estava muito boa.
Mariana: - Eu fiquei surpresa. Pois tinha turmas com grau de escolaridade maior.
Natallyne: - Nunca pensei que iríamos ganhar, pois nós estamos começando ainda.

2 – Onde buscaram inspiração ou em que , para fazer a paródia?

Lizandra: - A professora Édna nos deu muitas informações.
Lyvia: - Nós também, já tínhamos visto este conteúdo no 6º e 7º Anos.
Mariana: - Os panfletos dos agentes comunitários nos ajudaram muito.
Natallyne: - Nós tivemos uma palestra com agentes comunitários e eles deram muitas explicaçẽs.

3 - Vocês gostaram de trabalhar o Tema de vocês? Por quê?

Lizandra: - Gostei do assunto porque em nossa comunidade tem muita gravidez precoce.
Lyvia: - Gostei de trabalhar esse assunto, pois vemos muitas colegas grávidas bem cedo.
Mariana: - Vemos isso acontecer aqui em nossa localidade e não queremos deixar que continue assim.
Natallyne: Eu gostei porque eu estava por dentro do assunto e foi fácil desenvolvê-lo.

4 – O que é, para vocês, estudar no Newton Alves?

Lizandra: - Eu quero terminar meus estudos e poder ter capacidade de enfrentar outra escola.
Lyvia: - Eu pretendo ver outra realidade para poder analisar nossa escola.
Mariana: - Eu desejo terminar meus estudos aqui e poder caminhar para frente, estudando.
Natallyne: - Quero continuar aqui e depois pensar em ir para outra escola.

5 – O que falta para ser melhor?
Lizandra: - Falta um Laborátporio de Ciências e um lugar para ficarmos dialogando em horário vago.
Lyvia: - Um auditório para expormos nossos trabalhos.
Mariana: - Falta uma Biblioteca maior e um refeitório maior, também.
Nattllyne: - Falta uma quadra coberta e um laboratório de Informática maior.

6– O que vocês esperam da educação atual, em nosso país?

Lizandra: - Faltam livros didáticos que o professor pede.
Lyvia: - Deve aumentar os salários e capacitar os professores.
Mariana: - Deve ter mais investimentos.
Natallyne: - Ensinar Línguas, principalmente o Inglês, com mais profundidade.

7 – O que pretendem estudar futuramente?
Lizandra: - Odontologia.
Lyvia: - Odontologia.
Mariana: - Educação Física ou Odontologia.
Natallyne: Arquitetura ou Designer Gráfico

8 – Deixem um recado ou uma mensagem para seus professores, pais e amigos.

Lizandra: - Espero que todos estudem, nunca é tarde demais.
Lyvia: - Nunca mude sua opinião para agradar os outros.
Mariana: - Nunca desista dos seus sonhos.
Natallyne: - Faça aquilo que deseja, pois você é capaz.

Natallyne, Mariana, Lizandra e Lívia.(802)


Natallyne, Mariana, Lizandra e Lívia.(802)

Natallyne, Mariana, Lizandra e Lívia.(802)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhos No LIED

Trabalhos No LIED
Tecnologia e Educação para um Mundo Melhor!

O LIED está cada Vez mais sendo Usado pelos Professores e Alunos.

O LIED está cada Vez mais sendo Usado pelos Professores e Alunos.
Reunião da escola.