Escola

Escola

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Poesia: A Melhor Aula de Português.

Hoje eu venho falar
Com muito amor e dedicação
De uma professora querida
Que mora no meu coração.

Não sei muito da vida dela.
Dá para ver que ela é guerreira.
Aposto que ela resolve tudo,
Sempre depois qua abaixa a poeira.

Ai quem me dera meu DEUS,
Que todas as professoras fossem assim.
Sei não sou "santo",
Mas sei que ela gosta de mim.

Todas as segundas e Quartas,
Sempre temos aula de Língua Portuguesa,
Aulas especiais,
Cheias de alegria e surpresa.

Todas as suas aulas
São cheias de alegrias:
Lemos textos, recitamos poesias
E encontramos no Português,
Toda imaginação e fantasia.

Aulas de aprendizado,
De Ensinos Fundamentais.
Marilza, quero que saiba,
Que todas as suas aulas,
São sempre especiais.


(23/07/12)
Por:
Matheus Oliveira - São João da Barra - Atafona
Turma: 802.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trabalhos No LIED

Trabalhos No LIED
Tecnologia e Educação para um Mundo Melhor!

O LIED está cada Vez mais sendo Usado pelos Professores e Alunos.

O LIED está cada Vez mais sendo Usado pelos Professores e Alunos.
Reunião da escola.