Escola

Escola

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Como limpar a água?

A Professora Vírginia deu uma aula sobre a água, ou seja, os alunos "deram" uma aula de como deixar a água limpa com tipos de Filtros.
Deram um show de criatividade e reaproveitamento de produtos, ou seja, reciclagem de materiais.
A turma já está acostumada a fazer trabalhos diferenciados com todos os professores.
Parabéns 601! Continuem criativos e cuidando do Meio Ambiente!
Um Salve para a professora Virgínia que se esforça muito pela educação de sua escola e de seu município.
Olha só que show!







Um comentário:

  1. Bom dia,sou Flávio cunha sou de São joão da barra e descobri hoje que a escola tinha este blog, parabens a todos os organizadores deste blog, eu tambem tenho um blog que esta focado aqui no municipio de São joão da Barra e quero tambem esta participando deste blog,colocando o meu blog aqui na lista de blogs deste blog,estarei tambem colocando este blog na lista de parceiros do meu blog,se enteressar por favor me deixe uma mensagem no meu blog,espero o retorno, abraços,obrigado.
    endereço do blog:
    http://flavioscunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Trabalhos No LIED

Trabalhos No LIED
Tecnologia e Educação para um Mundo Melhor!

O LIED está cada Vez mais sendo Usado pelos Professores e Alunos.

O LIED está cada Vez mais sendo Usado pelos Professores e Alunos.
Reunião da escola.